Planner Book

2_6

Mas o que são planners book? Planners book ou planejadores de vida, são muito mais que agendas anuais onde anotamos nossos compromissos diários. Mais outra moda? você pode perguntar…Eu cheguei até a pensar que sim, mas conforme fui conhecendo as milhões de possibilidades de criação (quem não A-D-O-R-A???) uma mistura de papelaria personalizada com canetas multicoloridas, tapes (fitas adesivadas e coloridas), encartes, bolsinhos, clips (cada um mais lindo que o outro) e um completo arsenal de miolos personalizados para você literalmente organizar todos os âmbitos de sua vida, mas é só isso? Não, nunca é só isso! Você aproveita e cria, personaliza e deixa tudo com a sua cara, organizado, cute, fofo, tudo planejado como sempre declaramos que será no 1º dia de cada ano! e mais faz uma terapia,  criar, escrever e planejar!

Então, fiz um resuminho bem básico do que se trata:

As grandes indústrias americanas de olhos nesse filão do mercado, produzem  hoje centenas de milhares de modelos e acessórios lindos de viver…Aqui no Brasil muitas marcas começaram a criar suas coleções além de muitos printables gratuitos que você encontra pela internet.

Quer ver alguns modelinhos fofos de cair o queixo?

Simple-Stories-square

Esses são da Simply Stories, as capas são em material tipo couro com interior em tecido de poá com bolsinhos na contra-capa, fecho imantado com chaveirinho fofo pendurado, costura bem reforçada para durar muito.

Na Scrap Jackie temos esses modelos, é só clicar aqui e ver mais

pink

e internamente ele é assim:

maxresdefault

O fechamento pode ser de argola, espiral ou tipo fichário como da foto acima

images

Você pode me perguntar, mas qual a diferença deles com as tradicionais agendas diárias? TODAS, no  Planner Book, você tem espaços maiores, são divididos por colunas, cada dia tem três espaços por página que podem ser usados para anotações em cada período do dia, com divisórias para mais anotações. Tudo feito pensando na melhor maneira para você se organizar. Você ainda pode comprar acessórios para incrementar, refis específicos como planejamento da familia, etc… é um organizador muito mais detalhado que quem monta é você!

ec25ccac6c05fba80c8f147078424bec

dá uma olhada nos clips de lacinho!

planner

Tropical+Planner+Layout

planner32.jpg

planner33

planner34

planner36

Fala se isso não é de pirar na batatinha….

E aí tem os kits;

5045

esse você pode encontrar aqui: Scrap Jackie

6a00d83451e0c669e201b7c769ca15970b-500wi

kits

e mais kits

kit3

Bem, deu para perceber que assim como no universo do scrapbooking, há também um universo dos planners books, eu poderia passar horas postando aqui, coisas fofas de enlouquecer…

2015-10-17-11.06.24.jpg

Espero ter conseguido aguçar sua curiosidade e vontade de fazer seu planner, caso você ainda não seja uma planner maníaca como eu.

bjs,

 

Jackie

 

Deixe um comentário